Vila Nova prepara reforços para a temporada 2016

0

O Vila Nova já começa a estruturar a equipe visando a temporada 2016 do Goianão, após conquistar o retorno a Série A e também o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. Dois nomes já foram apresentados para integrar o elenco.

Um dos contratados anunciados na tarde da última quarta-feira é o atacante Wendell Lira. O goianiense de 26 anos estava sem clube desde sua saída do Tombense, time que defendeu após disputar pelo Goianésia o Campeonato Goiano de 2015. A passagem pelo time goiano rendeu ao jogador notoriedade mundial nos últimos dias, levando-o a concorrer ao Prêmio Puskás da FIFA. Seu gol, marcado na partida contra o Atlético-GO no dia 11 de março está entre os 10 selecionados do ano pela instituição para participar de votação no dia 30 de novembro onde serão eleitos os três mais bonitos. O resultado será divulgado em janeiro do próximo ano.

Anteriormente, o clube colorado também anunciou a contratação de Victor Bolt. O volante vem de empréstimo pelo Vasco após atuar pela Portuguesa na Série C do Brasileiro. Ambos iniciam as atividades pelo Vila a partir de janeiro de 2016.

Confira o vídeo do gol de Wendell Lira que concorre ao Prêmio Puskás 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui