É hoje! Vila Nova disputa segundo jogo da final contra o Londrina

0

A apreensão vilanovense toma conta da cidade. Isto porque logo mais às 19h30, acontece o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Vila Nova e Londrina no Estádio Serra Dourada em Goiânia. O clube paranaense vem com vantagem após ter vencido por 1 a 0 o jogo de ida no Estádio do Café em Londrina e joga pelo empate ou pela vitória por um gol. O Tubarão pode até perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol. Já o Vila terá que vencer por dois ou mais gols. Se vencer por 1 a 0, a disputa será decidida nos pênaltis.

Por outro lado, o time colorado tem a vantagem de decidir o título em casa, com o apoio da torcida, que preparou um mosaico de 22 mil peças para a partida. O Vila Nova deve entrar em campo hoje mais ofensivo, mas também cuidando da defesa para tentar garantir a vitória no tempo regulamentar. Se vencer, o tigrão conquistará o bicampeonato Brasileiro da Série C – a primeira vez que levantou a taça foi em 1996. Já o Londrina não conquista um título nacional há 30 anos e esta pode ser a oportunidade do Tubarão levar o caneco.

mosaico-vila-nova
Mosaico preparado para o jogo de hoje com 22 mil peças (Foto: Divulgação)

Os ingressos tem valores entre R$ 50,00 (arquibancada) e R$ 100,00 (cadeiras) e estima-se que pelo menos 30 mil torcedores compareçam ao Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova
Edson; Marcelo, Vinícius Simon, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Robston, Ramires e Zotti; Moisés e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Londrina
Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Quirino e Bruno Batata
Técnico: Claudio Tencati

Data: 22/11/2015
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia (GO)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui