Liga dos Campeões da Europa: confira os jogos desta terça-feira

0

Terça-feira movimentada na Liga dos Campeões da Europa. Dois confrontos marcam a rodada de hoje. Às 15h45, no horário de Brasília, Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da competição no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra. O primeiro confronto, ocorrido em Paris no último dia 06, terminou empatado em 2 a 2. O empate em 0 a 0 ou em 1 a 1 favorece o Manchester City. Em caso de 2 a 2, como no primeiro jogo, a partida segue para a prorrogação. Já em caso de empate por três ou mais gols, o PSG fica com a vaga para a semifinal.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

paris-manchester

MANCHESTER CITY X PARIS SAINT-GERMAIN

Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
Data: 12 de abril de 2016 (Terça-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha)
Assistentes: Roberto Alonso e Juan Yuste (Espanha)

MANCHESTER CITY: Hart; Sagna, Otamendi, Mangala e Clichy; Fernando (ou Fernandinho), Yaya Touré, Navas, Silva e De Bruyne; Agüero.
Técnico: Manuel Pellegrini

PARIS SAINT-GERMAIN: Trapp; Aurier, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell; Verratti (ou Lucas), Thiago Motta, Rabiot; Di María, Ibrahimovic, Cavani.
Técnico: Laurent Blanc

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Enquanto isso, na Espanha…” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

No mesmo horário, outro duelo decisivo. No Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o Real Madrid recebe o Wolfsburg. O clube espanhol luta para não ser eliminado ainda nas quartas de final, o que não acontece há mais de 12 anos. O desafio é vencer o time alemão por três gols de diferença, já que no último jogo ocorrido também em 06 de abril, o Real Madrid perdeu para o Wolfsburg por 2 a 0.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

REAL MADRID X WOLFSBURG

real-wolfsburg

Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri, Espanha
Data: 12 de abril de 2016 (Terça-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Assistentes: György Ring (Hungria) e Vencel Tóth (Hungria)

REAL MADRID: Navas, Danilo (Carvajal), Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane

WOLFSBURG: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante e Ricardo Rodríguez; Guilavogui, Luiz Gustavo, Arnold, Draxler e Bruno Henrique; Schürrle.
Técnico: Dieter Hecking

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui