Vila Nova recebe o Náutico em partida pela 21ª Rodada do Brasileiro Série B

0
vila-nautico

O Vila Nova enfrenta o Náutico neste momento, em confronto marcado para as 16h20, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida acontece pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo promete ser acirrado, já que o Náutico está na 9ª colocação, com 28 pontos, apenas duas posições na tabela à frente do time da casa e não vence há duas rodadas. As equipes já haviam se enfrentado no primeiro turno da competição e o “Timbu” levou a melhor, vencendo por 3×2.

Já o Vila, por sua vez, precisa da vitória para sonhar com as primeiras posições no campeonato. O time vem de dois empates e uma vitória nas últimas três rodadas e está na 11ª colocação com 26 pontos. O Tigrão tem todo o elenco à disposição e Victor Bolt é titular para a partida após retornar de suspensão.  O atacante Yuri Mamute e o volante Negretti, novos reforços do Timbu foram regularizados e há a possibilidade de fazerem sua primeira partida pelo time pernambucano. O zagueiro Rafael pereira, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo foi substituído por Igor Rabello.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

VILA NOVA x NÁUTICO – 21ª Rodada – Série B

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Data: 27 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Maguinho e Jean Carlos (Fernando Neto); Moisés e Patrick
Técnico: Guilherme Alves

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico (Negretti), Hugo e Renan Oliveira (Vinícius); Rony e Jefferson Nem (Yuri Mamute)
Técnico: Alexandre Gallo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui