Times Goianos: confira resultados e próximos confrontos no Brasileirão

0
times-goianos

Não foi dessa vez. O Vila Nova foi batido dentro da própria casa pelo Náutico pelo placar de 2 a 0, durante a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Jogando de maneira apática, o Tigrão ofereceu tranquilidade para que o Timbu criasse e aproveitasse oportunidades, com Jefferson Nem aos sete minutos do segundo tempo após receber cruzamento de Rony e com Hugo, aos 19 minutos do segundo tempo. O resultado alça o Náutico ao posto de sexto colocado na competição, com 31 pontos e dificulta a vida do Vila Nova, que está na 12ª colocação, com 26 pontos. O próximo desafio do colorado é contra o Vasco da Gama no próximo dia 30/08 (terça-feira) às 20h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

O Atlético-GO, enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (29), às 20h00 no Estádio Serra Dourada em Goiânia. O Dragão vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0 em jogo ocorrido na última terça-feira (23), no Rio Grande do Sul. Vale ressaltar a boa campanha do rubro-negro, que está em 2º colocado na competição e tem 37 pontos. Os relacionados para o jogo já foram listados. Saiba quem são:

Goleiros: Felipe e Kléver
Zagueiros: Lino, Marllon, Ricardo Silva e Thales
Laterais: Matheus, Raul e Romário
Volantes: Bruno Barra, Michel, Pedro e Silva
Meias: Jorginho, Luiz Fernando, Magno Cruz, Marquinhos e Willian Schuster
Atacantes: Alison, Gilsinho, Junior Viçosa e Lucas Crispim

Na terça-feira (30), é a vez do Goiás entrar em campo às 21h30, no Estádio Serra Dourada. E o adversário é o Criciúma, já pela 22ª rodada do Brasileirão – Série B. Os ingressos para a partida já estão à venda e custam entre R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira). A situação do alviverde no campeonato não é das mais fáceis, pois o time encontra-se na 15ª colocação com 26 pontos, à frente do Paraná, que também tem 26 e está em 16ª colocação, e do Bragantino que possui 21 e abre o Z-4 na 17ª colocação. O Criciúma está em 9ª posição, com 29 pontos. A expectativa está na regularização de Walter, que veio do Atlético-PR e chegou nesta semana para reforçar a equipe esmeraldina. O jogador, velho conhecido dos torcedores, foi apresentado neste sábado (27), diante de uma apaixonada torcida e tem contrato assinado com o clube até o fim de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui