Em nota, Atlético afirma que terá reunião com Marcelo Cabo para esclarecer ocorrido

0
marcelo-cabo

O Atlético Goianiense publicou uma nota oficial em seu site nesta terça-feira (17), onde informa que a diretoria do clube aguarda o treinador Marcelo Cabo para uma reunião no período da tarde. O texto afirma ainda que, somente após este encontro o clube poderá trazer mais esclarecimentos sobre o ocorrido. O comunicado reforça que enquanto isso, a rotina de treinamentos dos atletas segue normalmente.

Leia a nota na íntegra:

O técnico Marcelo Cabo foi encontrado na noite desta segunda-feira e passa bem. O treinador é aguardado pela diretoria do Atlético para uma reunião e somente após o encontro o clube poderá trazer mais esclarecimentos sobre o ocorrido. Enquanto isso, segue a rotina normal de treinamentos dos atletas.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”ENTENDA O CASO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Marcelo Cabo foi localizado em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital após ficar mais de 40 horas desaparecido. No entanto, a polícia descartou que o treinador tenha sido vítima de sequestro, assalto ou de algum tipo de crime. Ele passa bem e foi encontrado a partir de informações repassadas pelo taxista que o levou ao estabelecimento.

O técnico comandou o Atlético Goianiense no amistoso contra o Gama no último sábado (14). Após a partida, participou de confraternização com membros da diretoria do clube. Ele foi visto pela última vez às 3h de domingo, quando saiu do prédio onde mora, no setor Jardim Goiás, em Goiânia. Marcelo não portava telefone celular e documentos pessoais.

O treinador teria sido visto em seu apartamento na tarde desta segunda-feira (16), porém desapareceu novamente. Ele foi encontrado horas mais tarde, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que confirmou a informação por volta das 20h40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui