Clássico entre Vila Nova e Atlético-GO abre o Campeonato Goiano 2016, neste sábado

0
vila-e-atletico

O Campeonato Goiano começa hoje (28). E para o início, um clássico agita o Estádio Serra Dourada: Vila Nova e Atlético. O confronto está marcado para as 16h30. De acordo com o técnico colorado, Maroza Jr., o grupo é outro, diferente da equipe da temporada de 2016 e vem para a competição reformulada, com atletas de qualidade e principalmente força de vontade. Moisés, no entanto, permanece sendo dúvida para a partida. Ele travou um embate com a diretoria do Vila Nova nos últimos dias que chegou a ir parar na Justiça, mas foi solucionado por meio de um aumento salarial do jogador, que ainda teve seu contrato prorrogado. Mas apesar da situação resolvida, Moisés continua sendo dúvida, devido às dores que sente no joelho esquerdo.

O elenco do Atlético trabalhou com bola parada em sua última atividade. Durante a semana, os treinamentos foram focados em trabalhos técnicos e táticos. Sobre os resultados, Marcelo Cabo pontuou: “Eu fiquei muito feliz com o desenvolvimento da equipe física e tecnicamente. Nós não temos segredo da equipe, foi o time que treinou durante toda a semana. Deu pra notar nos treinamentos a evolução da equipe. É claro que não vamos estar 100% para o início do campeonato, é um processo de evolução.’’ E pregou respeito à equipe colorada: “O Vila Nova fez uma ótima partida contra o Flamengo. É um clube com uma característica própria. É uma equipe que assim como a nossa, vai crescer durante o campeonato. Esperamos ter um bom jogo para merecer o bom resultado”, disse.

Veja também:
– Tabela do Goianão 2017

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

ATLÉTICO-GO x VILA NOVA
Campeonato Goiano – 1ª rodada

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 28/01, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi; Wallynson e Vandinho (Moisés)
Técnico: Mazola Júnior

Atlético-GO: Klever; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Betinho e Abuda; Jorginho, Luiz Fernando e Willians; Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Eduardo Tomaz (Asp.Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Leone Carvalho (GO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui