Após 11 anos, Vila Nova volta à Copa do Brasil em partida contra o Fast Clube de Manaus

0
futebol goiano - nova arte fast clube x vila nova

Hoje é a vez do Vila Nova estrear na Copa do Brasil. Após a estreia do Goiás, que venceu o Itabaiana por 4 a 2 na quarta-feira (15), o Tigrão entra em campo nesta quinta-feira (16) às 22h30 (20h30 no horário local) contra o Fast Clube de Manaus, na Arena da Amazônia. A partida marca o retorno do Vila à competição – a última participação foi em 2006, ainda na forma antiga de disputa que contava com jogos de ida e volta, quando o time foi eliminado pelo Fluminense nas Oitavas de Final. O empate fora de casa é bom resultado para o colorado, que é visitante.

De acordo com informações divulgadas pelo Vila Nova, a tendência é que a partida em Manaus conte com o elenco completo. Conforme noticiado pelo portal da Rádio 730 AM de Goiânia, o comandante colorado Mazola Jr. afirmou: “Procurei trazer os 18 melhores neste momento. Tivemos uma avaliação muito criteriosa no jogo de domingo para decidir quem trazer para Manaus. Sabemos que o grupo está muito concentrado, muito ciente da responsabilidade dessa eliminatória para o Vila e, sempre respeitando a equipe do Fast, estamos confiantes em trazer a classificação para Goiânia”.

O próximo desafio após a partida será o clássico contra o Atlético-GO, pelo segundo turno do Campeonato Goiano, no domingo (19), às 15h no Estádio Serra Dourada.

Veja também:
– Tabela do Goianão 2017

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Fast Clube x Vila Nova – Copa do Brasil: 1ª fase

Local: Estádio Arena Amazônia – Manaus (AM)
Data: 16/02/2017
Horário: 22h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Assistentes: José Ricardo Guimaraes Coimbra e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos
4º Árbitro: João Batista Cunha de Brito

FAST CLUBE: Naylson; Emerson, Fábio Gomes, Thiago Brandão e Makeka; Dinamite, Matheus Pônei, Matheus Cruz e Robinho; Junior Neymar e Felipe.
Técnico: João Carlos Cavalo.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcelo Serrato e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui