Tite convoca equipe para próximos confrontos da Seleção Brasileira

0
Tite-convocacao-Foto-Ricardo Stuckert-CBFDivulgação
Tite e Edu Gaspar durante anúncio dos convocados pela Seleção Brasileira. Foto: Ricardo Stuckert / CBF/Divulgação

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (03) a lista da equipe de 23 jogadores convocada para as próximas duas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018, contra Uruguai e Paraguai, respectivamente. O anúncio foi realizado no hangar da Gol, em São Paulo.

Na ocasião, também foi apresentado o novo avião que conduzirá a Seleção Brasileira para seus compromissos. A parceria entre CBF e GOL Linhas Aéreas foi renovada e o contrato entre as partes foi prolongado por mais quatro anos. A continuidade foi viabilizada pelo cumprimento integral das regras e parâmetros de boas práticas de governança e compliance do Pacto pelo Esporte, do qual a companhia é signatária desde a sua fundação, de acordo com informações divulgadas pela própria CBF.

As novidades foram reveladas em conjunto pelo presidente da GOL, Paulo Sergio Kakinoff; e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Participaram ainda o diretor executivo de Gestão, Rogério Caboclo; o secretário geral, Walter Feldman; o diretor de Marketing, Gilberto Ratto; o coordenador de Seleções, Edu Gaspar; e o treinador Tite.

O novo avião da Seleção Brasileira, personalizado com as cores do Brasil e o slogan #VoaCanarinho representa uma homenagem aos torcedores. O modelo é o PR-GUK, Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo. A aeronave possui ainda configuração Sky Interior, iluminação de LED – que dão maior amplitude à cabine, e tomadas abaixo de todos os assentos para carregar equipamentos eletrônicos portáteis.

aviao-gol-selecao-brasileira-Foto-Ricardo Stuckert-CBFDivulgação
Novo avião da Seleção Brasileira #VoaCanarinho, apresentado nesta manhã. Parceria entre CBF e GOL Linhas Aéreas. Foto: Ricardo Stuckert/CBF Divulgação.

A primeira viagem da Seleção Brasileira no novo avião será para enfrentar a seleção uruguaia no dia 23 de março, em Montevidéu. O desafio seguinte será o Paraguai no dia 28 de março, em São Paulo. Líder das Eliminatórias da América do Sul, a Seleção pode se garantir matematicamente na Copa do Mundo da Rússia já nesta rodada.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS

Alisson – Roma
Weverton – Atlético Paranaense
Ederson – Benfica

ZAGUEIROS

Gil – Shandong Luneng
Marquinhos – PSG
Miranda – Inter de Milão
Thiago Silva – PSG

LATERAIS

Dani Alves – Juventus
Fagner – Corinthians
Filipe Luis – Atlético de Madrid
Marcelo – Real Madrid

MEIAS

Casemiro – Real Madrid
Diego – Flamengo
Fernandinho – Manchester City
Giuliano – Zenit
Paulinho – Guangzhou Evergrande
Philippe Coutinho – Liverpool
Renato Augusto – Beijing Guoan
Willian – Chelsea

ATACANTES

Diego Souza – Sport
Douglas Costa – Bayern Munique
Roberto Firmino – Liverpool
Neymar – Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui