Contratação de Bruno pelo Boa Esporte gera repercussão negativa nas redes sociais

0
goleiro-bruno-boa-esporte

A notícia do acerto do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, com o Boa Esporte é um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais nesta sexta-feira (10), chegando aos Trending Topics do Twitter. A maioria desaprovou o anúncio da contratação, levando em conta que Bruno aguarda julgamento em liberdade pela suposta participação no assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante.

A notícia do acerto do contrato com o Boa Esporte, de Varginha (MG), time que integra a Série B do Campeonato Brasileiro, foi confirmada pelo clube e pelo advogado do jogador, Lúcio Adolfo, no final da tarde. Ele passou a manhã em um restaurante de Varginha, reunido com dirigentes da equipe. Bruno deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (13) e o contrato durará dois anos. Além da Série B do Brasileirão, o goleiro disputará o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, de acordo com informações do portal Globo Esporte.

Ainda de acordo com o site, um conjunto de fatores levou o jogador a optar pelo Boa, mesmo tendo recebido uma série de propostas por parte de clubes como o Paduense, o Friburguense, o Bangu, o América-RJ, o Miami United, Betinense, Ceará e Brasiliense. As razões alegadas por Bruno seriam questão de lealdade ao Boa Esporte e pelo fato de Minas Gerais ser um estado hospitaleiro, conforme afirmou seu advogado.

Veja alguns dos posts dos internautas sobre o assunto.

https://twitter.com/CleytonJunior14/status/840362308949987329

https://twitter.com/GrohsB/status/840363010166251520

* Com informações do Globo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui