Goiás enfrenta o Cuiabá de olho no acesso à quarta fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira

0
futebol goiano - nova arte goiás x cuiabá

O Goiás enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (16), às 21h30 na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida vale o acesso à quarta fase da competição e o alviverde tem vantagem no jogo de volta, após ter vencido o time da casa por 4 a 0 no jogo de ida, no Serra Dourada, em Goiânia. O time viajou para Cuiabá na manhã de quarta-feira (15).

Para o jogo desta noite, o Goiás terá duas baixas: o zagueiro Éverton Sena, que foi suspenso devido a ter recebido o terceiro cartão amarelo e o meia Juan, que foi expulso no jogo da semana passada, também contra o Cuiabá. Durante a tarde, os esmeraldinos realizaram o último treino de preparação para a partida.

Veja também:
– Tabela do Goianão 2017

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Cuiabá-MT x Goiás – Copa do Brasil: 3ª fase – Jogo de volta

Local: Estádio: Arena Pantanal – Cuiabá – MT
Data: 16/03/2017
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR)
4º Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)

CUIABÁ: Henal; Walber (Richard), Douglas Mendes (Alisson), Sueliton, e Hinestroza (Udson); Carlão, Léo Salino e Dakson; Juba, Bruno Veiga (Robinho) e Cleberson Tiarinha.
Técnico: Roberto Fonseca.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrik; Vítor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.
Técnico: Gilson Kleina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui