Walter é apresentado no Atlético Goianiense e espera 'volta por cima'

0
apresentação-walter

É oficial! O atacante Walter foi apresentado como reforço do Atlético Goianiense. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (21), no auditório do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, onde na ocasião, o jogador concedeu entrevista coletiva. Mais de 150 pessoas, entre torcedores e jornalistas, participaram da apresentação do novo jogador do Dragão, portador da camisa 18, conforme informações do próprio clube.
Após uma saída conturbada do Goiás, recheada de polêmicas e confusões, com direito a cotovelada na cabeça do goleiro Matheus, também integrante da equipe esmeraldina – fato que já estaria superado, Walter espera dar a volta por cima atuando pelo Atlético. Aos 27 anos, o atacante elogiou o clube rubro-negro. “Fui muito bem recebido no Atlético. Dá para ver que é um clube diferente, com um ambiente diferente. O Adson tem me ajudado muito desde a minha chegada. Eu quero recompensar todo o carinho dos meus companheiros, do professor Marcelo Cabo e da comissão técnica. Venho para somar e ajudar ainda mais o Atlético, que vem em uma fase muito boa desde o título do ano passado”, destacou.
O jogador só poderá defender a equipe do Atlético no Campeonato Brasileiro, pelo fato de já ter vestido a camisa do Goiás durante a temporada de 2017 do Campeonato Goiano. Sobre entrar em campo, Walter se mostra ansioso: “Tenho treinado todos os dias pensando em chegar bem no Campeonato Brasileiro. Quero que chegue logo a hora de jogar, de ajudar meus companheiros dentro de campo. Sinto muito carinho de todos os torcedores do Atlético e até de outros clubes. Quero honrar essa camisa e espero ficar no Atlético por muitos anos”, finalizou.
Foto de capa: divulgação/Atlético Goianiense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui