Em 'Duelo de Gigantes', Brasil vai a Montevidéu e enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira

0
uruguai-brasil

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (23), contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, de 2018. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. O confronto é protagonizado pelas equipes que lideram a tabela da competição. O Brasil tem 27 pontos e o Uruguai vem em seguida, ocupando a segunda colocação, com 23 pontos.
Visando o jogo mais importante da temporada até aqui, a Seleção Brasileira realizou trabalho tático em campo, concentrando as atenções nas bolas paradas. O grau de importância da partida é proporcional ao de dificuldade, já que tal qual o Brasil, o Uruguai possui um dos ataques mais fortes e uma das defesas menos vazadas.
A braçadeira de capitão durante a partida fica com o zagueiro Miranda, seguindo o modelo de rodízio adotado por Tite.

tite-instruções-equipe
Tite dá instruções durante treino à equipe que enfrenta o Uruguai. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FICHA TÉCNICA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider] Brasil x Uruguai – Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018
Local: Estádio Centenário, Montevidéu – Uruguai
Data: 23/03/2017
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
Técnico: Tite.
URUGUAI: Martín Silva, Máxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo Rios; Vecino, Carlos Sánchez, Crístian Rodríguez e Cavani; Diego Rolán.
Técnico: Oscar Tabárez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui