Campeonato Goiano 2021 começa neste domingo (28), um dia após a final da edição 2020

Fim de semana terá quatro jogos na primeira rodada; confira as partidas

0
Campeonato Goiano 2021
Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

Um dia depois da grande final que deu o título de campeão goiano de 2020 e o segundo bicampeonato ao Atlético Goianiense, que faturou seu 15º título estadual ao vencer o Goianésia neste sábado (27) por 5 a 3 na disputa de pênaltis após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Campeonato Goiano 2021 está de volta a partir deste domingo (28), com quatro jogos já na estreia.

A primeira rodada começa com a partida entre Iporá x Goiás, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá. Às 16 horas, Grêmio Anápolis x Anápolis, se enfrentam no Estádio Jonas Duarte. No mesmo horário jogam Itumbiara x Crac de Catalão, no Estádio JK, em Itumbiara. Em Goiânia, o Vila Nova recebe o Jaraguá, também às 16 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Completam os confrontos da primeira rodada do Goianão 2021, as partidas entre Atlético Goianiense x Jataiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e Goianésia x Aparecidense, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, transferidas para o dia 10 de março, às 20h30.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui