Confira quais são os adversários dos times goianos na Copa do Brasil 2021

Confrontos foram definidos em sorteio realizado nesta terça-feira (2). Futebol goiano será representado na competição por Goiás, Atlético Goianiense, Goianésia, Vila Nova e Jaraguá

0
times goianos na Copa do Brasil 2021, adversários dos times goianos na Copa do Brasil 2021, times goianos, Copa do Brasil 2021, jogos times goianos Copa do Brasil 2021, times goianos Copa do Brasil
Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF

Em sorteio realizado nesta terça-feira (2), na sede da CBF, foram definidos os 40 confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2021. O futebol goiano será representado por cinco clubes na competição: Goiás, Atlético Goianiense, Goianésia, Vila Nova e Jaraguá.

Ao todo, 80 times participaram do sorteio, separados em oito grupos com dez clubes cada, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF e com o Ranking Nacional de Federações de 2020.

Além das 80 equipes, outros 12 clubes estão na Copa do Brasil, mas só iniciarão suas participações a partir da terceira fase. São eles: Flamengo, Ceará, Internacional, Brasiliense, Atlético Mineiro, Chapecoense, São Paulo, Athletico Paranaense, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos. Nesta etapa, será realizado novo sorteio para definição dos confrontos.

As datas dos jogos ainda serão definidas pela CBF. As disputas da primeira e segunda fase ocorrerão em jogo único, com mando do time menor ranqueado. A partir da terceira fase, as partidas serão de ida e volta.

Veja quais os jogos dos times goianos na Copa do Brasil 2021 definidos no sorteio:

  • Jaraguá x Manaus
  • Boavista-RJ x Goiás
  • Atlético-BA x Vila Nova
  • Galvez-AC x Atlético Goianiense
  • Goianésia x CRB-AL

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui