Técnico Márcio Fernandes é demitido do Vila Nova

Decisão foi anunciada nesta sexta-feira (5). Por meio de nota, o clube agradeceu ao treinador e sua comissão pelos serviços prestados

0
Técnico Márcio Fernandes é demitido do Vila Nova, Márcio Fernandes é demitido, Márcio Fernandes é demitido do Vila Nova, Márcio Fernandes demitido do Vila Nova, Márcio Fernandes demitido Vila Nova,
Técnico Márcio Fernandes. Foto: Bruno Corsino/Vila Nova F.C.

O técnico Márcio Fernandes foi demitido do Vila Nova nesta sexta-feira (5). A decisão partiu da diretoria e foi anunciada por meio de nota em que o clube agradece ao treinador e sua comissão por todos os serviços prestados.

À frente do colorado desde dezembro do ano passado, Márcio Fernandes conquistou o acesso à Série B de 2021 e o Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. Foram 17 jogos, sendo dez vitórias, quatro derrotas e três empates, que resultaram em um aproveitamento de 64,7%.

Até que o clube contrate um novo treinador, o nome escolhido para comandar o elenco é Higo Magalhães, auxiliar técnico permanente do futebol profissional e coordenador técnico das categorias de base.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui