Com novo decreto, futebol fica suspenso em Goiás

Federação Goiana de Futebol (FGF) informou que fará reunião on-line na manhã desta quarta-feira (17) com os presidentes dos 12 clubes que participam da competição e se posicionará oficialmente sobre o decreto

0
futebol fica suspenso em Goiás, futebol suspenso em Goiás, jogos de futebol também ficam suspensos no Estado, revezamento das atividades econômicas em Goiás, jogos de futebol suspensos em Goiás
Foto: reprodução/Pixabay

Com o anúncio do decreto que retoma o revezamento das atividades econômicas em Goiás a partir desta quarta-feira (17), os jogos de futebol também ficam suspensos no Estado.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

A medida é motivada por causa do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19. De acordo com o documento, serão 14 dias de suspensão seguidos por 14 dias de funcionamento, sucessivamente. No período, apenas atividades consideradas essenciais tem permissão para funcionar.

Dessa forma, a partida entre Iporá x Goiás, marcada para esta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá, pelo Campeonato Goiano 2021, bem como outras partidas estão suspensas e deverão ser remarcadas para datas posteriores.

Por meio de nota, a Federação Goiana de Futebol (FGF) informou que realizará uma reunião on-line às 11 horas da manhã com os presidentes dos 12 clubes que participam da competição.

Após o encontro a FGF irá se posicionar oficialmente sobre o decreto do Governo do Estado de Goiás.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui