Frontini é anunciado como novo diretor de futebol do Vila Nova

O agora ex-atacante deixa a carreira nos gramados e assume a direção do Departamento de Futebol do clube, após o fim do Goianão 2021

0
Frontini, Carlos Frontini, novo diretor de futebol do Vila Nova, Frontini novo diretor de futebol do Vila Nova, Frontini Vila Nova
Carlos Frontini. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

A partir desta segunda-feira (24), Carlos Frontini é o novo Diretor de Futebol do Vila Nova. A informação foi divulgada pelo clube durante a tarde, um dia após a decisão do Campeonato Goiano de 2021, em que o Tigre foi derrotado nos pênaltis pelo Grêmio Anápolis.

Frontini foi contratado pelo Vila Nova em janeiro, para disputar os jogos finais do Goianão 2020 e encerrar o seu ciclo como jogador profissional. Com o fim do Goianão 2021, o agora ex-atacante deixa a carreira nos gramados para assumir a direção do Departamento de Futebol. Wagner Bueno, também ex-jogador colorado, assume como Gerente de Futebol.

Aos 39 anos, o atleta é considerado um dos maiores ídolos do Vila Nova nos últimos anos, responsável pelos gols de dois acessos à Série B: em 2013, contra o Treze, e em 2015, contra a Portuguesa. Frontini ainda foi Campeão Brasileiro da Série C pelo clube, em 2015.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui