Atlético Goianiense empata com o Newell’s Old Boys e se despede da Copa Sul Americana

Dragão precisava obter vitória sobre os donos da casa e torcer pelo resultado da partida entre Palestino e Libertad. Líderes do grupo F, os paraguaios venceram e ficaram com a vaga nas oitavas

0
Newell's Old Boys, Atlético Goianiense, Atlético Goianiense empata com o Newell's Old Boys, Copa Sul Americana, Atlético Goianiense Newell's Old Boys Copa Sul Americana
Foto: Comunicação Newell's Old Boys

Não foi dessa vez! O Atlético Goianiense foi à Argentina e enfrentou o Newell’s Old Boys na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que terminou empatada em 1 a 1.

Nenhuma das equipes marcou gols durante o primeiro tempo no Estádio Marcelo Bielsa, na cidade de Rosario. Giani abriu o placar para os argentinos aos 8 minutos do segundo tempo. Aos 28 minutos da segunda etapa, Danilo Gomes não desperdiçou cruzamento de Janderson e deixou tudo igual.

O Dragão buscava a classificação para as oitavas de final. Mas, para isso, precisava ganhar dos donos da casa e torcer para que o Libertad, líder do grupo F, tropeçasse diante do Palestino, no Chile.

Infelizmente, nenhuma das duas situações se concretizou. Atlético e Newell’s Old Boys ficaram só no empate, enquanto o Libertad venceu o Palestino de virada, por 2 a 1.

Com isso, mesmo invicto, o rubro-negro se despediu do torneio continental. Os paraguaios, por sua vez, conseguiram a classificação e seguem adiante na Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

Newell’s Old Boys 1 x 1 Atlético-GO
Última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Quando: terça-feira, 25 de maio de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Onde: Estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, Argentina

Árbitro: Nicolás Gallo (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán e John León (COL)
Quarto árbitro: Jhon Ospina (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Henry Gambetta (PER)

Gols: Giani 8′ 2T (Newell’s), Danilo Gomes 28′ 2T (Atlético-GO)

Cartões amarelos: Mansilla, Sordo, Negri, Sforza, Orihuela (Newell’s); André Luis, Zé Roberto, Arnaldo, William Maranhão (Atlético-GO)

Newell’s Old Boys: Aguerre; Acevedo, Leyendeker, Mansilla e Negri (Orihuela); Sforza, Julián Fernández, Cingolani, Nicolás Castro (Belluschi) e Sordo (Giani); Cristaldo.
Técnico: Germán Burgos

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Nathan Silva, Éder e Natanael (Igor Cariús); William Maranhão, Marlon Freitas e André Luis (Matheus Oliveira); Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes (Pablo Dyego).
Técnico: Eduardo Souza

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui