Copa Sul-Americana: na luta pela classificação, Atlético Goianiense vai à Argentina e enfrenta o Newell’s Old Boys

Para avançar rumo às oitavas de final, o Dragão precisa vencer e torcer por um tropeço do Libertad, líder do grupo, que enfrenta o Palestino também nesta terça-feira (25), no mesmo horário, no Chile

0
Atlético Goianiense, Newell's Old Boys, Copa Sul-Americana, Atlético Goianiense e Newell's Old Boys, Estádio Marcelo Bielsa
Atlético-GO x Newell's Old Boys, em partida realizada no dia 20 de abril, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela Copa Sul-Americana. Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense está em Rosário, na Argentina, onde enfrenta nesta terça-feira (25), às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa, o Newell’s Old Boys, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com nove pontos conquistados na competição, só a vitória não é suficiente para a classificação do Dragão, que depende ainda do resultado da partida entre Libertad e Palestino, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.

Para seguir vivo na Copa Sul-Americana e ir às oitavas de final, o Atlético, que é vice-líder, precisa da vitória sobre o Newell’s e de um tropeço do Libertad para assumir a liderança da chave. O time paraguaio é o atual líder do grupo F, com 10 pontos.

Embarcaram para a Argentina e estão à disposição do técnico interino Eduardo Souza os seguintes atletas:

Goleiros: Leonardo, Kozlinski e Fernando Miguel
Defensores: Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Natanael, Michel, Oliveira, Éder e Nathan
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, André Lima, Marlon Freitas e Matheus Olveira
Atacantes: Janderson, Pablo Dyego, Danilo Gomes, Arthur Gomes, Zé Roberto e André Luis

Já o técnico do Newell’s Old Boys, Germán Burgos, contará com Aguerre, Macagno, Acevedo, Mansilla, Capasso, Orihuela, Negri, Llano, Leyendeker, Belluschi, Pérez, Sforza, Calcaterra, Fernández, Castro, Balzi, Cingolani, Cristaldo, Alexis Rodriguéz, Giane, Aguirre e Sordo.

A arbitragem da partida será colombiana. Nicolas Gallo apita o jogo e conta com os assistentes Alexander Guzman e John Leon. O quarto árbitro é Jhon Ospina. Henry Gambetta, peruano, é o árbitro de vídeo (VAR).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui