Brasileirão 2021: shopping de Goiânia recebe exposição de camisas de times de futebol que vão disputar o campeonato

Serão expostos durante o evento 20 uniformes de times que vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série A

0
exposição de camisas de times de futebol, Goiânia recebe exposição de camisas de times de futebol, camisas de times de futebol, Passeio das Águas Shopping, exposição de camisas de times
Foto: divulgação

Começa nesta sexta-feira (28) em Goiânia, a 10ª Exposição de Camisas de Times de Futebol. A edição de 2021, que será realizada no Passeio das Águas Shopping, contará com 20 camisas de times que vão disputar o Campeonato Brasileiro da série A, entre elas: a do Flamengo, do Palmeiras, do Corinthians, do Grêmio, do Internacional e do São Paulo.

Será uma oportunidade de interagir com o que para muitos é considerado ‘manto sagrado’, ou seja, as camisas dos jogadores. A ação é idealizada em consonância com o campeonato que está previsto para ter sua primeira partida neste sábado (29).

Cuiabá e Juventude são os responsáveis por disputar a primeira partida do campeonato que terá um total de 38 rodadas. Já o atual campeão, Flamengo, entrará em campo no domingo (30), contra o Palmeiras. A rodada ainda conta com o clássico tricolor disputado entre São Paulo Futebol Clube e Fluminense.

O Atlético Goianiense, representante goiano viaja até a capital paulista, onde enfrentará o Corinthians na quarta-feira (2). O campeão de 2021 conquistará a taça cerca de seis meses após o primeiro jogo. Vale ressaltar que o campeonato é disputado por pontos corridos, sendo que oficialmente os quatro primeiros são classificados para a Copa Libertadores da América, os demais para a Sul-Americana, além da disputa para a manutenção da elite do futebol, os times lutam para não ficarem nas quatro últimas posições, sendo estes rebaixados para a série B.

A exposição chega a sua 10ª edição com novidades para o público. Os destaques deste ano são os uniformes utilizados por jogadores mundialmente famosos, como é o caso de Neymar Júnior, que terá exposta a sua camisa original do Santos, que foi a equipe vencedora da Copa do Brasil em 2010. Tudo isso será feito obedecendo todas as regras sanitárias. “O Passeio das Águas já é referência em despertar os sentimentos dos nossos clientes, durante os eventos promovidos pelo empreendimento. Diante do cenário que estamos vivendo, decidimos trazer uma atração para aqueles que contemplam as histórias das equipes, um meio para reviver as suas glórias do esporte. Evento idealizado a partir de estratégias que visam a segurança de todos em relação à Covid-19, pois continuamos seguindo rígidos protocolos”, comenta Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

Um momento especial da exposição será a data de 5 de junho. Nesse dia haverá um Encontro de Colecionadores de diversos Estados do Brasil. Eles vão expor os seus acervos pessoais de camisas e haverá um momento para troca e comercialização dos uniformes. O evento 10ª Exposição de Camisas de Futebol – Edição 2021 é uma produção conjunta de dois amantes do esporte: Leonardo Teófilo e Iuri Godinho.

SERVIÇO

10ª Exposição de Camisas de Times de Futebol

Quando: de 28 de maio a 4 de julho de 2021
Horário: das 10h às 22h
Onde: Passeio das Águas Shopping – Em frente à Loja Riachuelo
Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 – Jardim Diamantina, Goiânia/GO

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui