Vila Nova vence o Goianésia e garante vantagem para o jogo de volta do Goianão 2022

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 16h30, em Goiânia. O colorado só depende de um empate para seguir para as semifinais da competição

0
Vila Nova vence o Goianésia, Vila Nova e Goianésia, quartas de final do Campeonato Goiano, Campeonato Goiano 2022, Vila Nova
Foto: Fernando Brito / Vila Nova F.C.

Em Goianésia, Vila Nova e Goianésia se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano 2022. A partida foi realizada no Estádio Valdeir José de Oliveira e o colorado venceu a equipe da casa por 2 a 1.

Os gols do jogo ficaram a cargo de Victor Andrade, que inaugurou o contador e colocou o Tigre na frente aos 20 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Joãozinho, atual artilheiro do Goianão 2022, de cabeça, deixou tudo igual para o Azulão do Vale aos 28 minutos.

No segundo tempo, a partida permaneceu empatada. Até que, nos acréscimos, João Lucas balançou a rede aos 48 minutos e colocou o Vila Nova na frente novamente, definindo o placar final.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pelo jogo de volta. O colorado só depende de um empate para seguir para as semifinais da competição.

Já o Goianésia precisará vencer por diferença mínima de dois gols para levar a decisão para os pênaltis e tentar ir adiante no Goianão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui