Goiânia sedia 1º Campeonato Free Fire Mobile neste final de semana

Competição eletrônica totalmente online por dispositivos móveis será realizada neste sábado (12) e domingo (13). Inscrições custam R$ 10

0
Campeonato Free Fire Mobile, Campeonato Free Fire Mobile Goiânia, 1º Campeonato Free Fire Mobile, Free Fire Mobile, Free Fire
Foto: divulgação

A tela do celular é o campo de batalha do 1º Campeonato Free Fire Mobile que será realizado neste final de semana, em Goiânia. A competição online tem duas modalidades, solo e duplas, e as disputas começam às 17 horas.

Promovido pela E-Sports Nitroxx, Nitroxx Burger, Arena Nitroxx Games e Fujioka Gamer, o Campeonato de Free Fire Mobile é o primeiro de Goiás executado totalmente online por dispositivos móveis, sem o uso do computador. As inscrições estão abertas e podem ser feitas via WhatsApp até às 22 horas desta sexta-feira (11).

O valor da taxa é R$ 10. Os inscritos vão receber o link das salas para as as provas, sendo que as individuais acontecem no sábado (12). Já a modalidade duo ou duplas será no domingo (13). Em ambos os dias, as jogadas se iniciam às 17 horas.

O coordenador da Arena Nitroxx Games, Danilo de Queiroz Bittencourt, diz que a ideia foi inovar e abrir espaço para incentivar a prática do esporte digital. Além disso, ele comenta que este evento também será um momento para observar novos talentos.

“Os campeonatos eletrônicos estão em expansão em todo o país e sabemos que há jogadores excelentes por aí, que estão fora dos eventos profissionais. Estaremos de olho em todas as jogadas e novas parcerias podem surgir”, comenta ele, que também é o idealizador do time Nitroxx eSports, que está na série A da Liga Brasileira de Free Fire.

SERVIÇO

1º Campeonato Free Fire Mobile

Quando: 12 e 13 de março de 2022 (sábado e domingo)
Horário: 17 horas
Partidas totalmente online por dispositivos móveis (mobile)
Inscrições: via WhatsApp (62) 99661-9938

  • Disputas solo – sábado, 12
  • Disputas em duplas – domingo, 13

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui