No jogo de volta, Vila Nova vence o Goianésia e está classificado para as semifinais do Goianão

Tigre já vinha de vantagem por ter vencido o jogo de ida na última quarta-feira (9), no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, por 2 a 1

0
Vila Nova vence o Goianésia, Vila Nova e Goianésia, Vila Nova classificado, semifinais do Goianão, Vila Nova
Foto: divulgação / Vila Nova F.C.

O Vila Nova voltou a vencer o Goianésia e está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano. No jogo de volta, realizado na tarde deste sábado (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, o Tigre levou a melhor, batendo o Azulão do Vale por 3 a 1.

Já no primeiro minuto da partida, o Vila Nova saiu na frente com golaço de Victor Andrade, aos 48 segundos. Nunes, de cabeça, deixou tudo igual aos 36 minutos, resultado que permaneceu até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, Matheusinho marcou aos 9 minutos e colocou o colorado na frente novamente. E Pablo Dyego, aos 36 minutos, mandou para o fundo da rede e definiu o placar final.

O Vila Nova já vinha de vantagem por ter vencido o jogo de ida na última quarta-feira (9), no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, por 2 a 1.

Agora, o Tigre, que garantiu a segunda maior pontuação no geral da competição, aguarda o encerramento das quartas de final para conhecer o seu adversário na próxima fase. O Goianésia, por sua vez, encerra sua participação no Goianão 2022 na oitava colocação.

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o Guarani, na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui