Vila Nova vence o Guarani nos pênaltis e se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil

Partida ocorreu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), na noite desta terça-feira (15)

0
Vila Nova vence o Guarani, Vila Nova e Guarani, Vila Nova, Guarani, Vila Nova e Guarani Copa do Brasil
Foto: Fernando Brito/Vila Nova F.C

Foi com muita emoção que o Vila Nova garantiu sua classificação na noite desta terça-feira (15), ao enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela segunda fase da Copa do Brasil.

No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Giovanni Augusto, que abriu o placar para o Bugre aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 21 minutos, Renato Silveira aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, igualou o contador para o Tigre.

Já no início do segundo tempo, o colorado obteve a virada aos 9 minutos com Arthur Rezende, de pênalti. Mas aos 44 minutos, Giovanni Augusto, de fora da área, marcou novamente e deixou tudo igual.

Com o empate em 2 a 2, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Rubens, Artur Rezende, Matheuzinho, Donato e Pablo Dyego não desperdiçaram e garantiram o triunfo do Tigre sobre o Guarani por 5 a 4, além do avanço para a terceira fase da Copa do Brasil e o “Pix” de R$ 1,9 milhão da competição, prêmio pago por conta da classificação.

O próximo compromisso do Vila Nova, agora, é o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (19), às 16h30, também no Antônio Accioly, no duelo de ida da semifinal do Goianão 2022.

Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil serão conhecidos durante sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 28 de março, às 15 horas.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui