Jornalista esportivo Paulo Victor, o “PVzinho da Galera”, morre aos 34 anos em Goiânia

Comunicador se recuperava de uma cirurgia bariátrica realizada recentemente, mas teve complicações e não resistiu a uma embolia pulmonar

0
PVzinho da Galera, Paulo Victor, PVzinho, PV, morre PVzinho da Galera
Jornalista Paulo Victor, o “PVzinho da Galera”. Foto: reprodução/Instagram

O jornalista Paulo Victor Damasceno Pires, conhecido carinhosamente no meio esportivo como “PVzinho da Galera”, morreu na noite desta quinta-feira (17), aos 34 anos. O cronista, repórter e narrador se recuperava de uma cirurgia bariátrica realizada recentemente, mas teve complicações e não resistiu a uma embolia pulmonar.

Ao longo da carreira, PVzinho teve passagens por diversas emissoras de Goiânia, como Rádio Difusora, Rádio Bandeirantes 820 e PUC TV Goiás. Atualmente, ele integrava a equipe esportiva da Rádio BandNews Goiás.

Além do jornalismo esportivo, também era engajado com projetos sociais voltados à região Noroeste da capital, como a escolinha Bola de Ouro, idealizada pelo comunicador com o objetivo de oferecer mais oportunidades para crianças e adolescentes por meio do esporte.

Colegas de profissão manifestaram pesar pela morte do jornalista. O jornalista Alex Rodrigues, repórter e narrador da TV Anhanguera e Rádio CBN Goiânia postou uma foto com a legenda: “Perdi um irmão. Descanse em paz, Pv!”

O jornalista André Isac, da PUC TV Goiás e Rádio Sagres 730 publicou em seu perfil: “Recebo agora a triste notícia do falecimento do Paulo Vitor. O PVzinho da galera, repórter, apresentador e narrador. Devido à complicações pós cirurgia bariátrica. Um cara do bem. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Nas redes sociais, clubes de Goiânia também lamentaram a morte de PVzinho. “O esporte goiano perde uma grande personalidade e que, com certeza, fará falta. Aos amigos e familiares, os mais sinceros sentimentos de solidariedade. Que consigam conforto no colo do Pai e que Paulo Victor esteja num bom lugar”, publicou o perfil do Vila Nova no Twitter.

O Atlético Goianiense também se pronunciou: “Lamentamos profundamente a morte do cronista esportivo Paulo Victor, o PV. Exímio comunicador e com ampla folha de serviços prestados ao esporte amador. PV utilizou o desporto como ferramenta de resgate social. O esporte e a comunicação goiana perdem um grande talento”, escreveu o perfil oficial do Dragão.

O velório de Paulo Victor será realizado no Centro Comunitário do Jardim Curitiba, a partir das 17 horas desta sexta-feira (18). E o sepultamento está previsto para 10 horas deste sábado (19), no Cemitério Jardim da Saudade.

Nossos mais sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares!

Acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui