Em jogo de 5 gols, Atlético-GO vence o Vila Nova e garante vantagem para a volta da semifinal do Goianão 2022

Dragão levou a melhor e bateu o Tigre por 3 a 2 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

0
Vila Nova, Atlético-GO, Atlético-GO vence o Vila Nova, Atlético e Vila Nova, Atlético-GO 3 x 2 Vila Nova
Foto: Bruno Corsino/ACG

Na tarde deste sábado (19), o Atlético Goianiense recebeu o Vila Nova no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Na ocasião, o Dragão levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Léo Pereira abriu o placar para a equipe da casa. Dez minutos depois, aos 25, Matheuzinho marcou de cabeça e deixou tudo igual. Aos 32 minutos, Shaylon colocou o rubro-negro novamente na frente e, aos 43 minutos, o zagueiro colorado Renato Silveira jogou contra o próprio patrimônio.

Já no segundo tempo, Matheuzinho descontou para o Tigre nos acréscimos, aos 48 minutos com gol olímpico. Placar final: Atlético-GO 3 x 2 Vila Nova.

Por ter marcado duas vezes durante a partida, o meia vilanovense agora tem sete gols e se igualou com Nicolas, do Goiás, na artilharia principal do Goianão 2022.

O próximo duelo válido pela semifinal do Campeonato Goiano será na próxima terça-feira (22), às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com vantagem atleticana. Se quiser seguir adiante na competição e chegar à final, o Vila Nova precisará vencer a partida por, no mínimo, dois gols de diferença. Caso a diferença seja de apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui