Com dois gols de Pedro Raul, Goiás vence o Iporá e abre importante vantagem nas semifinais do Goianão

Atacante marcou duas vezes e foi decisivo para o triunfo esmeraldino no jogo de ida

0
Iporá e Goiás, Goiás vence o Iporá, Goiás e Iporá, Pedro Raul, semifinal do Campeonato Goiano
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Iporá e Goiás se enfrentaram na tarde deste domingo (20), no Estádio Ferreirão, em Iporá, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Na casa do adversário, o alviverde venceu por 2 a 0 e conquistou importante vantagem para o jogo de volta.

Pedro Raul anotou os dois gols da partida. O atacante marcou o primeiro de cabeça, aos 17 minutos do primeiro tempo. E decidiu o duelo já nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, conquistando ainda a vice-artilharia do Goianão 2022, com seis gols marcados.

Goiás e Iporá voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (23), às 19h30 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, no jogo de volta da semifinal. Devido ao resultado, o esmeraldino poderá perder o confronto por até um gol de diferença e, mesmo assim, estará classificado para a final.

Já o Lobo-guará precisará vencer por diferença mínima de três gols para continuar sonhando em chegar à decisão do estadual. Se vencer por dois gols, a vaga para a próxima fase será disputada nos pênaltis.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui