Eliminatórias da Copa: Seleção Brasileira goleia o Chile em noite de festa no Maracanã

Brasil bateu a equipe chilena por 4 a 0 com gols de Neymar, Vini Júnior, Philippe Coutinho e Richarlison

0
Eliminatórias da Copa, Seleção Brasileira goleia o Chile, Brasil e Chile, Maracanã, Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, Brasil e Chile Maracanã
Em destaque, Neymar e Vini Júnior, autores de dois dos gols da vitória contra o Chile. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em clima de despedida, a Seleção Brasileira recebeu o Chile no Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. É o último jogo da equipe no país antes do Mundial, que começa em novembro e, provavelmente, o último em solo brasileiro do técnico Tite no comando do elenco.

Diante de uma plateia de mais de 69 mil torcedores, o Brasil bateu os chilenos por 4 a 0. Os gols foram marcados por Neymar, que abriu o placar de pênalti aos 43 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, aos 45, Vini Júnior recebeu pela esquerda e bateu com categoria, marcando o segundo gol.

No começo do segundo tempo, o Chile chegou a diminuir com Vidal, mas o gol foi anulado após o árbitro marcar impedimento.

Aos 26 minutos, o meia Philippe Coutinho, de pênalti, ampliou o placar para o Brasil. E na reta final, Richarlison cortou bonito e bateu de canhota sem chance para o goleiro Bravo, sacramentando a goleada brasileira aos 45 minutos da etapa complementar.

O Brasil lidera a tabela de classificação das Eliminatórias, com 42 pontos. O Chile, com 19 pontos, está em sétimo lugar e agora tentará vaga no Mundial pela repescagem.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será contra a Bolívia, na próxima terça-feira, 29 de março, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Fundamentais na partida contra o Chile, Neymar e Vini Júnior receberam cartões amarelos e, suspensos, estão fora do duelo contra os bolivianos.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui