Na Ressacada, Goiás é derrotado pelo Avaí por 3 a 2, mesmo tendo um jogador a mais em campo

Equipes se enfrentaram em Florianópolis, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Série A

0
Goiás é derrotado pelo Avaí, Avaí e Goiás, Avaí, Goiás, Avaí e Goiás Ressacada
Foto: Fernando Lima / Goiás EC

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás visitou o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (25). Quem levou a melhor, porém, foi o time da casa, que venceu a equipe esmeraldina por 3 a 2.

Aos 3 minutos do primeiro tempo, Morato abriu o placar para o Avaí. Aos 26 minutos de jogo, o atacante recebeu cartão vermelho e foi expluso da partida. O Leão só voltou a marcar na segunda etapa, aos 5 minutos com Bissoli. Muriqui, de pênalti, fez o terceiro aos 16 minutos.

Ainda na etapa complementar, Pedro Raul descontou para o Goiás aos 30 minutos. Aos 43, Elvis, de pênalti anotou o segundo do alviverde que, mesmo tendo um jogador a mais em campo, não conseguiu evitar a derrota.

Com duas vitórias, o Avaí tem seis pontos e, no momento, está na sexta colocação. No Z4, o Goiás está na 18ª posição com apenas um ponto, conquistado no empate com o Palmeiras em 1 a 1, no dia 16 de abril.

O próximo desafio do elenco esmeraldino no Brasileirão será contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado (30), às 18h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No domingo, (1º/5), às 19 horas, o Avaí enfrenta o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui