Atlético-GO x Corinthians: local é alterado e partida será no Antônio Accioly

Jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil ocorreria no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

0
Atlético-GO x Corinthians, Atlético Goianiense e Corinthians, Atlético Goianiense, Corinthians, Antônio Accioly
Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Foto: Bruno Corsino/ACG

O jogo de ida entre Atlético Goianiense e Corinthians, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, teve seu local alterado. Inicialmente marcado para o Estádio Serra Dourada, o duelo foi transferido para o Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A data e o horário, porém, estão mantidos para próxima quarta-feira (27), às 21h30.

A mudança foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta sexta-feira (22), e ocorreu a pedido da diretoria atleticana. Em publicação no Twitter, o clube justificou a decisão por “respeito à torcida”, a qual se referiu como “nosso maior patrimônio”. O perfil do Dragão argumentou ainda que vai abrir mão de uma maior arrecadação para valorizar os verdadeiros atleticanos.

O presidente do clube rubro-negro, Adson Batista, também se manifestou na rede social. “Tomei essa decisão pensando no torcedor do Atlético. Vamos colocar dois stands de vendas exclusivos para torcida do Atlético dentro do Estádio Antônio Accioly no jogo de domingo, contra o América. Agora é a hora do torcedor estar junto do clube em duas decisões importantíssimas!”, pontuou.

De acordo com o Atlético Goianiense, os ingressos para a torcida visitante serão disponibilizados apenas na segunda-feira (25), na modalidade online.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui