Atlético-GO vence o Corinthians por 2 a 0 e garante vantagem importante nas quartas de final da Copa do Brasil

Jorginho e Léo Pereira marcaram os gols do triunfo rubro-negro

0
Atlético-GO vence o Corinthians, Atlético-GO x Corinthians, Atlético-GO vence o Corinthians por 2 a 0, Atlético Goianiense, Corinthians
Foto: Alan Deyvid/ACG

Festa rubro-negra em Goiânia. Na noite desta quarta-feira (27), o Atlético Goianiense recebeu o Corinthians no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E deu Dragão! A equipe atleticana levou a melhor e venceu o duelo contra o Timão por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Jorginho, aos 22 minutos do primeiro tempo, e por Léo Pereira, que ampliou o placar com um golaço e fechou a conta para o time da casa aos 41 minutos da etapa complementar.

O resultado dá ao Atlético a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que ainda estará classificado para a semifinal da competição. Já o Corinthians precisará vencer por dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por mais gols coloca o Timão na próxima fase.

Agora, o desafio do Dragão será na casa do adversário. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para o dia 17 de agosto, às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui