Com gol de Pedro Raul, Goiás vence o Coritiba na Serrinha e se afasta da zona de rebaixamento

Único gol da partida veio aos 34 minutos do segundo tempo

0
Goiás vence o Coritiba, gol de Pedro Raul, Goiás recebeu o Coritiba, Goiás e Coritiba, Coritiba, Goiás e Coritiba Serrinha
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na tarde deste sábado (30), o Goiás recebeu o Coritiba no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, em confronto direto válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em casa, diante de um público de mais de 11 mil pessoas, a equipe esmeraldina venceu o elenco visitante pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida veio aos 34 minutos do segundo tempo, com Pedro Raul. Vice-artilheiro do Brasileirão, o atacante marcou 11 vezes em 18 jogos. Os números correspondem a 50% dos gols do alviverde na competição.

Com o resultado, o Esmeraldino se afastou do Z-4 e chegou aos 25 pontos, ocupando agora a 11ª posição. O Coxa tem 22 pontos e está a dois da zona de rebaixamento, na 14ª colocação.

O próximo compromisso do Goiás é contra o Palmeiras, no domingo, dia 7 de agosto, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O Coritiba, por sua vez, recebe o Santos em casa na segunda-feira, 8 de agosto, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Ambos os duelos são válidos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui