No Maracanã, Atlético-GO é goleado pelo Flamengo por 4 a 1

Vitória rubro-negra contou com gols de Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo. Wellington Rato descontou para o Dragão na etapa complementar

0
Atlético-GO é goleado pelo Flamengo, Atlético-GO x Flamengo, Flamengo x Atlético Goianiense, Flamengo 4 x 1 Atlético Goianiense, Atlético Goianiense
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Atlético Goianiense enfrentou o Flamengo na noite deste sábado (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o Dragão foi goleado por 4 a 1 e acumulou sua sexta derrota consecutiva na competição.

Todos os gols da vitória flamenguista vieram no primeiro tempo. Lázaro abriu o placar aos 21 minutos. Um minuto depois, Marinho, aos 22, bateu de pé esquerdo fora da área e marcou o segundo. Aos 32 minutos, o volante chileno Arturo Vidal, de pênalti, anotou seu primeiro gol com o manto rubro-negro. E já nos acréscimos, Victor Hugo, balançou as redes pela quarta vez.

O desconto para o Dragão veio aos 36 minutos da etapa complementar, com Wellington Rato. Placar final: Flamengo 4 x 1 Atlético Goianiense.

Com a vitória no confronto, a equipe carioca somou 33 pontos e entrou momentaneamente no G-4, ocupando a quarta colocação na tabela. O Atlético, com 17 pontos, é o 18º colocado.

O próximo compromisso do Atlético Goianiense é contra o Nacional, na terça-feira (2/8), às 19h15, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o elenco recebe o Bragantino no sábado (6/8), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Já o Flamengo enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (2/8), às 21 horas, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o próximo duelo será no sábado (6/8), às 20h30, no Morumbi, contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 4×1 Atlético-GO
20ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Quando: sábado, 30 de julho de 2022
Horário: 20h30
Onde: Maracanã (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lourival Candido das Flores (RN)
Cartões amarelos: Ricardinho, Jorginho, Edson Felipe, Marlon Freitas, Léo Pereira, Jefferson e Willian Maranhão (ACG)
Cartão vermelho: Luiz Fernando (ACG)
Gols: Lázaro (21’1ºT), Marinho (22’1ºT), Vidal (32’1ºT), Victor Hugo (49’1ºT) (FLA) e Wellington Rato (36’2ºT) (ACG)

Flamengo
Santos; Matheuzinho (Rodinei), Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego, Vidal (Thiago Maia) e Victor Hugo (Everton Ribeiro); Lázaro (Vitinho), Cebolinha e Marinho (Gabi). Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-GO
Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (William Maranhão), Wellington Rato e Jorginho (Churín); Peglow (Léo Pereira) e Ricardinho (Airton). Técnico: Jorginho.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui