No Annibal, Aparecidense sofre derrota diante do Atlético-CE

Camaleão perdeu pelo placar de 3 a 1 e caiu para a oitava colocação na Série C

0
Aparecidense, Aparecidense x Atlético-CE, Aparecidense 1 x 3 Atlético-CE, Atlético-CE, Atlético Cearense
Foto: Comunicação Aparecidense

A Aparecidense recebeu o Atlético Cearense em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, disputada na noite deste domingo (31), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Jogando em casa, o Camaleão foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Os gols foram marcados por Vanderlan, que inaugurou o contador colocando a Águia da Precabura na frente aos 35 minutos do primeiro tempo. Nove minutos depois, aos 44, Alex Henrique, de cabeça, mandou para o fundo das redes e deixou tudo igual entre as equipes.

No segundo tempo, Vanderlan marcou o seu segundo gol no duelo aos 22 minutos e deixou o Atlético novamente na frente. E aos 36 minutos, Juninho Quixadá selou a vitória da equipe visitante. Placar final: Aparecidense 1 x 3 Atlético Cearense.

Com os três pontos conquistados na partida, a Águia chega aos 19 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela. O Camaleão, com 25 pontos, caiu para a oitava colocação.

O próximo compromisso da Aparecidense é contra o Remo, no próximo domingo (7), às 19 horas, no Estádio Evandro Almeida, em Belém (PA). Já o Atlético recebe o Botafogo-SP no sábado, 6 de agosto, às 15 horas, no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui