Copa Sul-Americana: em Montevidéu, Atlético-GO vence o Nacional e abre vantagem para a volta das quartas de final

Na estreia do atacante Luis Suárez com a camisa do clube uruguaio, Dragão levou a melhor e venceu a partida por 1 a 0 com gol de Luiz Fernando

0
Atlético-GO vence o Nacional, Atlético-GO e Nacional, Copa Sul-Americana, Atlético-GO, Atlético-GO Nacional Sul-Americana
Foto: Divulgação Nacional

O Atlético Goianiense foi até Montevidéu, no Uruguai, onde enfrentou o Nacional, na noite desta terça-feira (2), no Estádio Gran Parque Central, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, marcado pela estreia do atacante Luis Suárez com a camisa do clube uruguaio.

Jogando no território do adversário, o Dragão fez o dever de casa e venceu a partida por 1 a 0 com gol de Luiz Fernando, que aproveitou cruzamento de Léo Pereira e, de cabeça, mandou para o fundo da rede aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético só precisará de um empate no jogo de volta para avançar à fase semifinal da Sul-Americana. O próximo duelo contra o Nacional está marcado para o dia 9 de agosto (terça-feira), às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui