Kobe Bryant, ex-astro da NBA e filha morrem em acidente de helicóptero na Califórnia

Tragédia ocorreu na manhã deste domingo (26), na cidade de Calabasas

0
Kobe Bryant, Kobe Bryant e filha morrem, kobe bryant morreu, gianna bryant, morre kobe bryant
Kobe Bryant com a filha, Gianna Bryant, que também morreu no acidente. Foto: reprodução/Facebook.

O ex-jogador americano de basquete, Kobe Bryant, morreu na manhã deste domingo (26), de acordo com informações do site de celebridades TMZ. Ele tinha 41 anos e foi vítima de um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da Califórnia.

Na ocasião, Bryant estava acompanhado de outras quatro pessoas, que também não sobreviveram. Entre elas, estava Gianna Bryant, de 13 anos, filha de Kobe, considerada uma promessa da nova geração do basquete feminino da NBA.

Considerado uma lenda da NBA, pela atuação na equipe do Los Angeles Lakers, o ex-jogador conquistou cinco títulos da NBA ao longo da carreira, em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010, além de duas medalhas olímpicas de ouro, em 2008 e 2012.

Fora das quadras, Bryant ganhou, em março de 2018, o Oscar de melhor curta-metragem de animação por ‘Dear Basketball’ (‘Querido Basquete’), ao lado do animador Glen Keane, em que foi o autor do roteiro, além de narrar a produção.

Kobe Bryant deixa a esposa, Vanessa, com quem teve quatro filhos: Gianna (também morta na tragédia), Natalia, Bianca e Capri, de apenas sete meses, além de uma legião de fãs pelo mundo.

* Com equipe Campeões da Emoção.

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui