Pressionado por resultados, Neymar publica texto em tom de desabafo em rede social

0
Neymar
Que Neymar é um jogador vitrine da Seleção Brasileira, isso ninguém discute. A grande mídia, principalmente, faz coro a respeito do protagonismo do atacante frente à equipe. E tal pressão em cima do craque por resultados fez com que ele publicasse um texto em tom de desabafo no Instagram, após a vitória do Brasil sobre a Costa Rica por 2 a 0, na manhã desta sexta-feira (22).

Neymar marcou o segundo gol e selou o resultado, após o placar ter sido aberto por Philippe Coutinho. Ao fim da partida, com a vitória brasileira, o craque, emocionado, não conteve as lágrimas.

A publicação soa como uma resposta às inúmeras provocações e memes direcionados ao jogador nos últimos dias, em virtude do seu desempenho em campo.

VEJA TAMBÉM: Tabela Copa do Mundo Rússia 2018

O texto diz: “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer … poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né? O sonho continua, sonho não … OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FODA.”

A postagem teve mais de 5 milhões de curtidas e repercutiu entre várias celebridades, que manifestaram apoio ao craque. O youtuber e humorista Whindersson Nunes comentou: “É como eu sempre digo: Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. As pessoas podem achar o que quiser, isso não muda quem você é”, disse.

O padre Fábio de Melo também deixou seu comentário em apoio a Neymar: “Não se dê ao trabalho de explicar o seu choro, querido. Nele todos os mistérios são manifestados. Deus recolhe o que você não sabe dizer”, escreveu.

Crédito da foto: Ricardo Nogueira/reprodução/Instagram.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui