Tite anuncia lista dos 25 convocados para amistosos contra Rússia e Alemanha

0
Tite
Em ritmo de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018, que começa em junho, o técnico da Seleção Brasileira, Tite anunciou nesta segunda-feira (12), a lista de convocados para os próximos amistosos da equipe – contra a Rússia, anfitriã do mundial, no dia 23 de março, e contra a Alemanha, algoz do fantasma do 7 a 1 da Copa de 2014, no dia 27 de março.

A escalação serve como base para que o treinador decida quais jogadores ocuparão as últimas vagas disponíveis na equipe oficial que disputará a Copa de 2018.

Destaque para a ausência de Neymar, que se recupera de uma cirurgia após sofrer uma lesão no quinto metatarso do pé direito. O atacante só deverá voltar aos gramados cerca de 20 dias antes do início do mundial.

Confira a seguir a lista dos 25 convocados por Tite para os amistosos pré-Copa, composta de algumas surpresas – caso da convocação do atacante Willian José, do Real Sociedad, da Espanha.

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia).

Laterais: Daniel Alves (PSG), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madri) e Fagner (Corinthians)

Zagueiros: Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Fred (Shakhtar Donetsk), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea) e Anderson Talisca (Besiktas).

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Willian José (Real Sociedad) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Foto de capa: reprodução/Informe Baiano.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui