Ney Franco não é mais técnico do Goiás

0
Ney Franco
Apesar da campanha bem sucedida, que culminou com o retorno do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco deixou o comando do clube. A saída do treinador foi anunciada após reunião que ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), dois dias depois do encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Participaram do encontro o Presidente Executivo, Marcelo Almeida, o vice de Futebol, Mauro Machado, o Gestor de Futebol Túlio Lustosa, além do técnico. De acordo com informações divulgadas pelo clube, a saída foi uma escolha do próprio Ney Franco, que optou por dar continuidade a projetos pessoais.
Ney foi contratado em maio para substituir Hélio dos Anjos e deixa o time na Série A do Campeonato Brasileiro. No comando do Goiás Esporte Clube, ele acumulou em 34 jogos, 18 vitórias, 5 empates, 11 derrotas, com saldo de 51 gols feitos e 42 sofridos.
O treinador comandou a equipe pela última vez no sábado (24), quando mesmo com todo o arsenal festivo preparado em virtude do acesso, o alviverde foi derrotado por 1 a 0 pelo Brasil de Pelotas, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Em comunicado, o clube agradeceu ao técnico, ao auxiliar Rodney Gonçalves e ao preparador físico Alexandre Lopes pelos serviços prestados, além de ressaltar a dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos, os quais foram fundamentais para que o objetivo maior da temporada, que era o acesso, fosse conquistado.
“O respeito e reconhecimento pelo trabalho de Ney Franco serão sempre lembrados pelo Goiás Esporte Clube principalmente pelos números da campanha irretocável de recuperação na Série B”, diz o texto.
A nota afirma ainda: “Desejamos ao Ney, Alexandre e Rodney muito sucesso na nova caminhada e as portas do Goiás Esporte Clube estarão abertas”.
Foto de capa: divulgação.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui