Copa do Brasil: Vila Nova perde para o Bragantino-PA, mas garante classificação

Colorado foi derrotado por 2 a 1, porém foi beneficiado pelo placar agregado, no qual ficou à frente, por 3 a 2 e avança para próxima fase da competição

0
Bragantino-PA x Vila Nova, Vila Nova, Bragantino, jogo da volta, Mangueirão
Foto: reprodução/Instagram @VilaNovaFC

Em jogo de volta, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova foi até Belém, no Pará, onde enfrentou o Bragantino, no Estádio Mangueirão, na tarde deste sábado (20).

Rapidamente, o Vila saiu na frente, abrindo o placar no primeiro minuto de jogo, com Facundo Boné. A partir daí, ambas as equipes tiveram boas oportunidades, mas não marcaram. Até que, aos 39 ainda da primeira etapa, Marco Goiano, de falta, deixou tudo igual para o Tubarão.

A virada veio aos 33 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Marco Goiano, Paulo de Tarcio, de cabeça, colocou o time da casa na frente. Placar final: Bragantino 2 x 1 Vila Nova.

Mesmo com a derrota, o Tigre possuía a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, na última terça-feira (16), no Estádio Olímpico, em Goiânia, o que lhe permitia perder por até um gol de diferença. Com o resultado, o placar agregado ficou em 3 a 2 e levou o Vila Nova para a quarta fase da Copa do Brasil.

O próximo desafio do Tigre é contra o Juventude-RS, na próxima quarta-feira (24), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

FICHA TÉCNICA

Bragantino-PA x Vila Nova
Copa do Brasil 3ª Fase – jogo da volta

Quando: sábado, 20 de abril de 2019
Horário: às 16 horas (Horário de Brasília)
Onde: Estádio Mangueirão, Belém-PA

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)

GOLS
Bragantino-PA:
Marco Goiano (39′ 1T), Paulo de Tarcio (33′ 2T)
Vila Nova: Facundo Boné (1′ 1T)

Bragantino-PA: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Kaique, Paulo de Tárcio, Lukinha e Marco Goiano; Fidélis e Wilker. Técnico: Samuel Candido.
Suplentes: Deco, Ronny, Wilkerson, Toniel, Mauro, Rafinha, Pedro, PC, Pecel, Keoma e Eneilson.

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Joseph, Facundo Boné, Ramon e Neto Moura; Capixaba e Rafael Silva. Técnico: Eduardo Baptista.
Suplentes: Saulo, Patrick, Cametá, Araujo, João Pedro, Denner, Juninho, Bruno Mota e Erick.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui