Anapolina e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (29), pelo Goianão 2020; FACTUAL transmite

Transmissão é resultado de parceria entre o portal e a equipe esportiva Campeões da Emoção. Partida será às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis

0
Anapolina e Goiás, Goianão 2020, Campeões da Emoção, Anapolina, Goiás
Arte: Campeões da Emoção/divulgação

A partir desta quarta-feira (29), a Factual inicia transmissões de partidas do Campeonato Goiano 2020 direto de Anápolis. O projeto é fruto de uma parceria do portal com a Equipe Campeões da Emoção, formada recentemente, com o objetivo de levar ao torcedor toda a emoção que o futebol merece.

O Estádio Jonas Duarte será o palco da partida entre Anapolina e Goiás, pela terceira rodada do Goianão 2020. Jonathan Cavalcante narra. As reportagens ficam a cargo de Evaristo Pereira e os comentários são de Alexandre Pereira.

A transmissão será realizada aqui no site, pelas redes sociais e pela web rádio Ondas da Saudade. A reportagem trará ainda, informações sobre os resultados das demais partidas do estadual que vão ocorrer simultaneamente.

O Goiás tem quatro pontos na competição, após ter vencido a Aparecidense por 3 a 2 pela primeira rodada, disputada na última quinta-feira (23), no Estádio da Serrinha. No domingo (26), o alviverde enfrentou o Iporá, no estádio Ferreirão, porém a partida terminou empatada, sem gols.

A Anapolina busca na partida desta quarta-feira, a sua reabilitação no campeonato. Em último lugar na tabela, sem pontuar, a rubra vem de duas derrotas – a primeira, na quarta-feira passada (22), quando perdeu para o Jaraguá por 2 a 0, no estádio Amintas de Freitas. No domingo (26), foi a vez do Crac de Catalão vencer a Xata por 1 a 0, no Jonas Duarte.

Fique ligado! Logo mais, tem transmissão em áudio de Anapolina x Goiás ao vivo, aqui na Factual, com os Campeões da Emoção.

FICHA TÉCNICA

Anapolina x Goiás

Quando: quarta-feira, 29 de janeiro
Horário: 20:30h
Onde: Estádio Jonas Duarte – Av. Brasil Sul, S/N – Jardim Ana Paula, Anápolis – GO

Arbitragem

Árbitro: Jean Carlos Narciso (GO)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Paulo César Almeida (GO)

Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Cássio, Vinícius e Renan Castro; Jefferson, Ikaro e Demethryus; Natan, Riquelme e Matheus Paraná.
Técnico: Rafael Toledo

Goiás: Tadeu; Vidal, Luiz Gustavo, Iago Mendonça e Heron; Gilberto, Ratinho e Figueira; Marcinho, Rafael Moura (Vinícius ou Zeca) e Keko.
Técnico: Ney Franco

Ingressos:

  • R$ 50 (Cadeira)
  • R$ 30 (Arquibancada)

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui