Goiás vence o Sport, conquista vitória importante e segue na luta contra o rebaixamento

Fernandão marcou logo no início da partida, aos 4 minutos, e garantiu o resultado positivo para o alviverde, que continua vivo no Brasileirão

0
Goiás vence o Sport, Goiás x Sport, Goiás e Sport Recife, Goiás Sport Recife, Estádio Hailé Pinheiro
O centroavante Fernandão comemora após marcar o único gol da partida e conquistar vitória para o Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Sport Recife, na noite deste sábado (26), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. A vitória é uma conquista importante para o time esmeraldino, que segue na luta contra o rebaixamento.

O único gol da partida foi marcado aos 4 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio do meia Shaylon, o centroavante Fernandão subiu alto, cabeceou e colocou o verdão na frente.

No segundo tempo, o jogo foi difícil, com muitos erros tanto do Goiás, quanto do Sport Recife. No entanto, o anfitrião conseguiu manter o resultado e sair vencedor do confronto. Com a vitória, o alviverde agora vai à 18ª posição e continua vivo no Brasileirão, com 23 pontos.

O próximo desafio do Goiás é contra o Coritiba. A partida será no dia 6 de janeiro, às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Novamente, o verdão precisa vencer para sair da lanterna e ficar ainda mais distante do fantasma do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:

Goiás 1 x 0 Sport Recife
27ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: sábado, 26 de dezembro de 2020
Horário: 19h
Onde: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Assistente 2: Helton Nunes (SC)
Quarto Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Gols: Fernandão, aos 4 minutos do primeiro tempo (Goiás)

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Shaylon, Ariel Cabral (Miguel Figueira) e Breno; Douglas Baggio (Gustavo Blanco), Rafael Moura e Fernandão (Vinícius Lopes). Técnico: Glauber Ramos.

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão (Bruninho), Ronaldo Henrique (Betinho) e Lucas Mugni (Mikael); Thiago Neves, Marquinhos (Raul Prata) e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui