Série D: de virada, Aparecidense perde para o Mirassol em SP

Com o resultado, Camaleão precisará vencer o jogo de volta em Aparecida de Goiânia por diferença mínima de dois gols para se classificar para a Semifinal

0
Aparecidense perde para o Mirassol, Aparecidense x Mirassol, Aparecidense e Mirassol, jogo Aparecidense Mirassol, Aparecidense Mirassol
Mirassol e Aparecidense se enfrentam em São Paulo. Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

A Aparecidense foi até São Paulo, onde enfrentou o Mirassol na tarde deste sábado (2), no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em jogo de ida das Quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Rodriguinho abriu o placar para o Camaleão. A partida parecia favorável para o time de Aparecida de Goiânia, que permaneceu à frente do contador até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, entretanto, a situação mudou. E aos 22 minutos, o Mirassol igualou o placar com gol contra de autoria de Renato, zagueiro da Aparecidense. Inicialmente, o lance havia sido atribuído ao atacante do Leão, Lucas Silva.

Aos 29 minutos da segunda etapa, o centroavante João Carlos virou o jogo, após erro da defesa do Camaleão e sacramentou o resultado. Aparecidense 1 X 2 Mirassol.

Com o resultado, a Aparecidense precisa vencer o jogo de volta marcado para o próximo sábado (9), às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, por diferença mínima de dois gols para se classificar para a fase Semifinal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será levada para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 X 1 Aparecidense
Jogo de ida – Quartas de final da Série D

Quando: sábado, 2 de janeiro de 2021
Onde: Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), Mirassol/SP

Árbitro: Anderson Daronco (RS/Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS/Fifa) e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões amarelos: Vinícius, Luiz Henrique, Cássio Gabriel, Igor Henrique e França (Mirassol).

Gols: Rodriguinho 2’ 1T (Aparecidense), Renato Silveira (contra – Mirassol) 22’ 2T e João Carlos 29’ 2T (Mirassol).

Mirassol: Jeferson, Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Luiz Henrique (Lucas Silva); Alison (Daniel), Eduardo (Cássio Gabriel), Rafael Tavares (Igor Henrique) e Moraes; Netto e João Carlos (França).
Técnico: Eduardo Baptista.

Aparecidense: Tonny, Rafael Cruz, Renato Silveira, Ícaro e Rayro (Raphael Soares); Bruno Henrique, Uederson (Robert), Rodriguinho e Albano (Filipe Trindade); Bessa (Cardoso) e Alex Henrique (Marcos Paulo).
Técnico: Thiago Carvalho.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui