No Couto Pereira, Goiás vence o Coritiba e fica mais perto de deixar a zona de rebaixamento

Gols da vitória esmeraldina foram marcados ainda no primeiro tempo, por Fábio Sanches e Rafael Moura. Coxa diminuiu no segundo tempo com Robson, de pé esquerdo

0
Goiás vence o Coritiba, Coritiba x Goiás, Coritiba 1 x 2 Goiás, Coritiba e Goiás, Goiás e Coritiba Estádio Couto Pereira
Foto: Coritiba Foot Ball Club

Em busca de um resultado positivo para se livrar do fantasma do rebaixamento, o Goiás foi até o Paraná, onde enfrentou o Coritiba nesta quarta-feira (6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No duelo de alviverdes, o time da Serrinha levou a melhor e venceu a equipe anfitriã por 2 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Fábio Sanches, aniversariante do dia, que abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio de Shaylon e também por Rafael Moura, o ‘He-Man’, que ampliou aos 29 minutos da primeira etapa, com assistência de Vinícius Lopes. Aos 13 minutos do segundo tempo, Robson, de pé esquerdo, descontou para o Coxa.

A vitória dá continuidade à reabilitação da equipe esmeraldina na tabela. Com 26 pontos, o ‘Periquito’ está a apenas dois pontos dos times que abrem o Z-4 e pode deixar a zona de rebaixamento já na rodada deste fim de semana. Já o Coritiba está na lanterna da competição, com 21 pontos.

O próximo desafio do Goiás é contra o Internacional, no próximo domingo (10), às 18h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

FICHA TÉCNICA:

Coritiba 1 x 2 Goiás
28ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Horário: 20h30
Onde: Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR

Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (SP)

Cartões amarelos: Hugo Moura, Jonathan, Rafinha e Rhodolfo (Coritiba); Iago, Henrique Lordelo e Daniel Oliveira (Goiás)

Gols: Fábio Sanches 20′ 1T, Rafael Moura 29′ 1T (Goiás), Robson 13′ 2T (Coritiba)

Coritiba: Wilson; Nathan Ribeiro (Ricardo Oliveira), Rhodolfo e Sabino; Maílton (Pablo Thomaz), Hugo Moura, Nathan Silva (Martin Sarrafiore) e Jonathan; Rafinha (Ezequiel Cerutti), Robson (Nathan Fogaça) e Neilton.
Técnico interino: Júlio Sérgio

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron (Iago); Shaylon, Ariel Cabral, Breno (Daniel Oliveira), Douglas Baggio (Índio) e Jefferson; Vinícius (Henrique Lordelo) e Rafael Moura.
Técnico:
Glauber Ramos

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui