Atlético Goianiense e Vasco empatam sem gols em Goiânia

Com o resultado, o Dragão sobe para a 12ª colocação da tabela, com 35 pontos. Alvinegro deixou a zona de rebaixamento e está na 16º posição, com 29 pontos

0
Atlético Goianiense e Vasco, Atlético Goianiense 0 x 0 Vasco da Gama, Atlético Goianiense x Vasco, Atlético GO e Vasco, Atlético Goianiense
Duelo entre Atlético Goianiense e Vasco, no Antônio Accioly, em Goiânia. Foto: Heber Gomes/ACG

Nesta quinta-feira (7), Atlético Goianiense e Vasco se enfrentaram pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogo não saiu do 0 a 0, mesmo com boas oportunidades criadas pelas equipes, como a que teve o atacante rubro-negro Wellington Rato, aos 21 minutos do primeiro tempo, quando chegou com perigo e mandou um chute que explodiu na defesa do goleiro Fernando Miguel e ainda, uma chance com o atacante Janderson, aos 34 minutos da segunda etapa, após assistência do lateral direito Arnaldo.

Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco também chegou com perigo em várias ocasiões. Uma delas ocorreu quase no final do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista Gabriel Pec, em jogada perigosa, chutou rasteiro muito perto do gol do Dragão. Mas o goleiro atleticano Jean mostrou eficiência em sua atuação na partida, diante das ameaças de gol.

O resultado eleva o Atlético Goianiense para a 12ª colocação da tabela, com 35 pontos. O Vasco saiu da zona de rebaixamento e agora está na 16º posição, com 29 pontos. O próximo desafio do Dragão será no domingo (10), às 18h15, também no Antônio Accioly. Na mesma data, o cruzmaltino entra em campo contra o Botafogo às 20h30, no São Januário.

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense 0 x 0 Vasco da Gama

Quando: quinta-feira, 7 de janeiro de 2021
Onde: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Gustavo Ferrareis, Marlon Freitas e Zé Roberto (Atlético-GO); Léo Matos e Juninho (Vasco)

Atlético-GO: Jean; Arnaldo (João Victor), Oliveira, Éder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Wellington Rato (Nicolas), Zé Roberto (Roberson) e Gustavo Ferrareis (Janderson).
Técnico: Marcelo Cabo

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil (Carlinhos), Juninho (Andrey) e Yago Pikachu (Gabriel Pec); Talles Magno (Neto Borges) e Germán Cano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui