Ainda no fim de semana, a seleção enfrenta o Japão, no sábado (2) e Estados Unidos, no domingo (3). Vindo de duas vitórias, sobre Sérvia e Alemanha, e uma derrota, para a Itália, por 3 sets a 2, o grupo, que é o mesmo que esteve em Kraljevo, na Sérvia, é formado pelos levantadores Bruninho e William; os opostos Wallace e Evandro; os centrais Maurício Souza, Lucão, Isac e Éder; os ponteiros Lipe, Maurício Borges, Douglas e Léo; e os líberos Murilo e Thales.
A Liga das Nações conta com cinco semanas de disputa na fase classificatória. O Brasil já jogou na Sérvia, faz a segunda semana em casa, e de Goiânia seguirá direto para Ufa, na Rússia, onde disputará os três jogos pela terceira semana. Na quarta etapa, a sede da seleção brasileira será Varna, na Bulgária, e depois, na última semana da primeira fase, em Melbourne, na Austrália.
Dentro do cronograma traçado pelo técnico Renan, a equipe espera ter uma semana de intervalo e enfrentar mais uma viagem, desta vez para Lille, na França, onde será disputada a Fase Final, entre as cinco seleções mais bem classificadas, além dos donos da casa. Os jogos serão realizados entre os dias 4 e 8 de julho.
Confira os jogos da seleção brasileira masculina de vôlei durante o fim de semana em Goiânia:
Sexta, 1 de junho – Brasil x Coreia do Sul – 15h05
Sábado, 2 de junho – Brasil x Japão – 8h35
Domingo, 3 de junho – Brasil x Estados Unidos – 12h40
Onde: Ginásio Goiânia Arena: Av. Fued José Sebba – Jardim Goiás, Goiânia – GO
Vendas de ingressos: clique aqui
Capa: Divulgação/FIVB.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.