Volkswagen Taos, Projeto Tarek, Taos, Volkswagen, Tarek
Teaser do modelo SUV que será produzido na Argentina. Foto: divulgação/Volkswagen

A Volkswagen apresentou na última semana, o teaser do seu próximo modelo SUV. O lançamento, cujo nome oficial, Taos, foi anunciado nesta quinta-feira (17), é mais uma etapa do projeto Tarek, o primeiro SUV da marca que será produzido no centro industrial de Pacheco, na Argentina.

A imagem, divulgada nas redes sociais, mostra o contorno e os faróis do veículo. O projeto é fruto de um investimento de US$ 650 milhões, que tem o objetivo de implementar a plataforma global MQB e uma cabine de pintura totalmente nova, além de fazer parte da ofensiva de SUVs da marca Volkswagen, que pretende rivalizar em toda a América do Sul com modelos a exemplo do Jeep Compass.

Teaser lateral. Foto: divulgação/Volkswagen

O Volkswagen Taos está em fase final de pré-produção e será apresentado no dia 13 de outubro em uma transmissão online para os mercados da América do Sul e América do Norte.

De acordo com a empresa, o veículo será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração.

Acompanhe o Factuauto no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui