Show em comemoração ao Dia da Mulher reúne grandes cantoras goianas neste sábado

0
nila-maira-olivia

todas-as-tribos

Acontece desde quinta-feira (10) o Todas as Tribos Music & Art Festival. O projeto tem a realização da Flag Produções e reúne shows musicais de Pop, MPB, Samba, Rock, Alternativo e apresentações de DJ’s, Exposição de Artes Plásticas, Workshop entre outras atividades. Nomes como a banda paulista de hard rock Dr. Sin e bandas locais como Heaven’s Guardian, Sunroad e Girlie Hell entre outras fazem parte do cast de convidados. O Centro Cultural UFG, o Teatro Goiânia, a Vila Cultural e o Centro Cultural Martim Cererê sediam o festival.

Como não poderia deixar de ser, o evento comemora a semana da mulher com os shows de três grandes representantes femininas da música em Goiás. Nila Branco, Maíra Lemos e Olívia Bayer são as atrações deste sábado (12) do festival e se apresentam a partir das 20h no Teatro Goiânia. A expectativa é de muita música boa – haja vista que talento, as três cantoras tem de sobra.

A seguir, confira um pouco de suas respectivas trajetórias.

Nila Branco

nila-branco

Nila Branco começou a cantar em Goiânia no começo da década de 90, e seu primeiro disco “Nila Branco” foi lançado em 1998, distribuído nacionalmente pela Paradoxx e gravadora Eldorado.

Em 2001, Nila encabeça junto com as bandas de Pop Rock de Goiás o movimento “GO Rock”, promovendo um grande show com cobertura da imprensa nacional (Folha de SP, Jornal Hoje) especializada, tendo críticas positivas em diversos veículos.

Assina contrato em 2002 com a Abril Music para o lançamento do segundo CD de sua carreira, “Parte II”, o qual teve a música “Diversão” inserida na trilha sonora da novela “Desejos de Mulher” da Rede Globo, que a fez conhecida nacionalmente. Na divulgação deste trabalho, Nila se apresentou nos principais programas de televisão, como: Jô Soares, Altas Horas, Bem Brasil, Mais Você, MTV e outros, abrindo uma grande turnê o show “Parte II”, por todo Brasil.

No ano de 2004, grava com Kiko Zambianchi o CD “Seus Olhos”.

Morando em São Paulo, Nila faz um temporada histórica, onde ela recebe para cantar no palco do Urbano Club em Pinheiros, grandes nomes da nossa música, como George Israel (Kid Abelha), Fernando Deluqui, (RPM), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), dentre outros.

No seu quarto disco, que foi lançado pela EMI, Nila apostou em sua veia de intérprete e escolheu canções inéditas e outras que dessem margem para uma nova leitura. Com 11 faixas, ela interpretou músicas de Nando Reis, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Zeca Baleiro, Lulu Santos e Nelson Motta, entre outras.

Maíra Lemos

maíra-lemos

Canta desde os 7 anos. Participou dos programas: Faustão, Xuxa, Gugu, Jô Soares, Raul Gil e foi finalista do FAMA. Acaba de lançar o seu 4 CD, “Segredo”. Já fez shows importantes como a abertura do show de Gilberto Gil no FICA – Festival Internacional de Cinema Ambiental, na Cidade de Goiás, para um público de 60 mil pessoas. Também abriu os shows de Zélia Duncam no clube Jaó, Zé Ramalho e Alceu Valença (80 mil pessoas) no Parque Vaca brava e do Mestre Ambrósio na praça Universitária, todos estes em Goiânia-GO. A cantora também se apresentou na Bienal da UNE em São Paulo, além de abrir a banda Los Hermanos no 47º Congresso da UNE em Goiânia e também abriu o show de Zé Ramalho no Canto da Primavera, em Pirenópolis, tendo sido homenageada pela Rotary Club por sua capacidade profissional.

Olívia Bayer

olivia-bayer

Olívia Bayer é oriunda de uma família de músicos tendo o avô músico amador e o tio Lucimar músico profissional, iniciou os estudos vocais aos 6 anos, estudos instrumentais aos 8, cresceu ouvindo a família cantar e tocar Samba e MPB, quando mergulhou no mundo musical profissional aos 13 anos cantando em bandas de baile e rock pop até os 17 anos, ficando conhecida pelo país a fora conquistando um público fiel. Nesse período participou de festivais de música levando troféus de 1º, 2º e 3º lugar. Toca instrumentos musicais como violão e guitarra, aspirante em violino. Já teve experiências com gravações musicais em estúdios como, Brasília –DF (Jam’s Studio), Goiânia-GO (Up Music e Fantom), Palmas-TO (ARTSOM) e em São Paulo-SP (Flautin 55, estúdio de grades artistas famosos brasileiros). Hoje compõe os palcos cantando Blues e o Jazz influenciados pelo Rock ‘n Roll, clássicos musicais que marcaram épocas e pessoas e trabalha na composição de seu primeiro Disco Solo. Recentemente, tornou-se a vocalista da banda goiana de heavy metal Heaven’s Guardian.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Todas as Tribos Music & Art Festival
Olívia Bayer, Maíra Lemos, Nila Branco – Em comemoração a semana do Dia da Mulher

Quando: 12 de março de 2016 (Sábado)
Horário:
20 horas
Onde: Teatro Goiânia – Rua 23, nº 252 – Centro – Goiânia – GO
Quanto: Ingressos antecipados – preço único: R$ 15,00 (meia) R$ 20,00 (no dia)
Pontos de Venda: Hocus Pocus, Harmonia Musical e Tribo do Açaí
Informações: https://www.facebook.com/events/548290745340359/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui