Polícia Civil encontra corpo da menina Ana Clara às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás

0
ana-clara

O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (17) foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), conforme informações divulgadas pela Polícia Civil. O delegado Valdemir Branco, responsável pelas investigações, informou que o autor do crime já foi identificado. Diligências estão sendo realizadas para encontrá-lo.

O corpo foi encontrado na GO 462, próximo à Embrapa em Santo Antônio de Goiás, saída para Nova Veneza. Segundo informações, o autor do crime jogou soda caústica e álcool, na tentativa de queimar do corpo da criança. Ana Clara ajudava a mãe que era cabeleireira e sempre estava pelo setor para comprar algo para a casa. Na sexta-feira, dia 17, ela já tinha comprado um refrigerante para o almoço e foi comprar uma marmita para a mãe quando desapareceu, no Residencial Antônio Carlos Pires.

Confira a nota emitida pela Polícia Civil:

Nota à imprensa.

A força tarefa criada no âmbito da SSPAP para investigar o desaparecimento da menina Ana Clara Pires Camargo conseguiu localizar o corpo da vítima em uma mata marginal à rodovia GO 462, próximo à Embrapa, após análise de informações que foram coletadas pelas polícias Civil e Militar.

Os indícios apontam que o autor do crime é Luis Carlos Costa Gonçalves. Ele é procurado pelas forças policiais goianas neste momento.

Destacamos que as polícias Civil e Militar estão empenhadas na captura do suspeito.

Mais detalhes serão divulgados oportunamente.

Fonte: Diário de Goiás

* Esta notícia será atualizada em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui